sábado, 26 de fevereiro de 2011

Finalmente uma boa noticia....


Finalmente uma boa noticia! Ao fim de nove meses Paulo Sérgio deixa o comando técnico da equipa do Sporting! um parto difícil.....

Era de prever que Paulo Sérgio não chegasse ao final da época, no entanto continuo a considerar que o grande responsável não é este senhor que agora nos deixa, mas sim um tal de Dr. José Eduardo, o presidente que abandonou o barco primeiro de se afundar. Pelo menos tinha primeiro demitido o treinador e depois fazia o disparate que fez, mas deixava o clube ter a oportunidade, ainda com quase todas as competições intactas, de escolher o timoneiro.
Quanto a Paulo Sérgio, acredito que com outra equipa pudesse ter chegado mais longe, mas é muito fácil treinar uma equipa onde tudo corre bem, onde há grandes jogadores que conseguem entusiasmar os adeptos de forma a que a casa esteja sempre esgotada para assistir a grandes espectáculos. Que o diga Boloni, que antes de chegar o Super Mário estava prestes a ser mais um que nos ia deixar cedo, mas Jardel resolveu e de que maneira!!
Já que os troféus estão todos descartados, pelo menos que Couceiro ponha a equipa a jogar bem, para pelo menos fazer regressar a Alvalade os bons espectáculos que o Sporting, num passado bem recente (por exemplo, com Carvalhal) efectuava. 
Agora que um dos problemas está resolvido, venha o outro, o das eleições, daqui precisamente a um mês!
Confesso que, como adepto, tirando o "Factor Futre" (espero, para bem do meu Sporting que esteja profundamente enganado em relação a este mercenário), gostava de ver Dias Ferreira à frente dos seus destinos. Um Sr. que tem a obrigação de conhecer os cantos à casa e de saber o que está mal para os corrigir em tempo útil. Soube, através da comunicação social, que João Rocha Jr prepara-se para dar o contributo à lista, assumindo um lugar na vice-presidência.
Para os sócios que votarem na continuidade (Godinho Lopes), das duas uma ou são umas bestas ou são lampiões!

O Sporting....o Sporting somos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário